Em Espanha adaptam os canhões de neve para desinfectar as ruas – Covid-19

Os canhões de neve estão novamente a funcionar, embora desta vez não seja para fazer neve artificial nas estâncias de ski, que permanecem fechadas, mas para combater o coronavírus.


Depois de terem sido testados com sucesso no hospital de campo IFEMA em Madrid, eles começaram a ser usados para desinfectar as ruas de Castillo de Bayuela e outros municípios de Toledo e Cuenca.

A Unidade de Emergência Militar (UME) começou a adaptar os canhões de neve aos seus tanques desinfectantes para acabar com o COVID-19. Os canões de neve são capazes de aumentar a capacidade de desinfecção e obter um revestimento mais eficaz em grandes espaços usando técnicas de nebulização.

O Spraystream, muito semelhante a um canhão de neve, é um dissipador de partículas, usado em pedreiras, minas ou instalações de produção química. O aparelho gera um fluxo constante de microgotas que captura partículas de poeira em suspensão. O modelo que foi montado no camião UME é um SS50i equipado com um gerador. Este tipo de canhão de nebulização é usada para grandes problemas de poeira em terrenos abertos e onde a eletricidade não está disponível ou precisa de uma distribuição em movimento

Também em Wuhan (China) utilizarm os canhões de neve para limpar as ruas da cidade



FIQUEM EM CASA !!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *