Aspen cria forfait UPHILL – pagar para subir… a pé


Aspen Snowmass depois de apresentar o novo logotipo, apresentou também outras novidades. E uma delas já foi confirmada: se quiser subir (a “pé”) as montanhas da estância, vai ter que pagar (sem usar os teleféricos).

Este Uphill Pass terá um preço de 69$ por temporada e será necessário para todas as pessoas que pretendam SUBIR qualquer uma das quatro montanhas da estância. Deste valor, 10$ vão para Mountain Rescue Aspen.

Isso envolve não apenas praticantes de esqui, mas também aqueles que queiram subir a montanha a caminhar, com raquetes de neve ou de splitboard, …


PAGAR PARA SUBIR SEM USAR OS TELEFÉRICOS, CADEIRAS, TELESKIS OU O TAPETE DA ESCOLA

Tal como a empresa explicou ao apresentar este forfait Uphill Pass , a razão da sua implementação deve-se à grande popularidade que tem vindo a ganhar a prática de desportos e actividades que envolvam a subida de montanhas… sem a utilização de meios mecânicos.

Por isso, consideram necessário regular o acesso, de modo a garantir a segurança de todos: esquiadores, caminhantes e colaboradores.

No processo de compra deste forfait, a estação especifica também outros detalhes, como por exemplo, que o acesso para subir está permitido todos os dias das 05:00 às 22:30. Eles também especificam que na Aspen Mountain têm que chegar ao topo por volta das 09:00 e no Highlands Aspen Merry-Go-Round também por volta das 09:00.

Além disso, as subidas apenas são permitidas nas rotas marcadas e anunciam que o preço é fixo, quer adquira o forfait de um dia ou para toda a temporada.

É permitido levar cães para as montanhas, mas apenas fora do horário de funcionamento da estância de esqui (das 07:45 às 16:45). Além disso, mantêm o direito de proibir definitivamente os cães na estância, no caso de haver incidentes frequentes.

O que é que achas da implementação deste forfait ?????


Deixa a tua opinião nos comentários !!!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *