Let’s SUP – Passeios de Stand Up Paddle na Serra da Estrela

A Let’s SUP – Stand Up Paddle School & Tours, é a empresa de Animação Turística que eu e a Tata abrimos no verão de 2018, e que tem como principal objectivo promover o turismo activo na Serra da Estrela e na Serra da Malcata, com foco no Stand Up Paddle (SUP).

A nossa Let’s SUP oferece experiências de Stand Up Paddle (SUP) em TODO o país, mas organizamos actividades com maior regularidade nas lagoas da Serra da Estrela (Lagoa Comprida, Vale do Rossim, Barragem do Caldeirão) e da Serra da Malcata (Meimão e Sabugal).
Destacamos o Passeio de Stand Up Paddle Mais Alto de Portugal, o Sunset no Vale do Rossim, bem como o passeio e as aulas na Barragem do Meimão.

Temos programas especiais para grupos (Festas de aniversário, Despedidas de Solteira/o), para empresas (team-building) e para escolas / universidades.

Em colaboração com os nossos parceiros, organizamos também programas / experiências com alojamento e degustação de produtos locais, e programas multi-actividades, como: caminhadas, passeios, escalada, tiro com arco, slide, BTT, etc

CLICA NO LOGOTIPO PARA RESERVARES A TUA EXPERIÊNCIA DE STAND UP PADDLE

www.letssup.pt

WWW.LETSSUP.PT

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *