McHive – Abriu o Mcdonald’s mais pequeno do Mundo (… para abelhas)

McHive, traduzido para português será McColmeia, é a mais recente iniciativa da conhecida marca de fast-food, Mcdonalds.

Na tentativa de atrair “centenas de convidados importantes” (como foi dito no video promocional que podem ver mais em baixo), a Mcdonald’s criou uma mini versão dos seus restaurantes, que inclui: janelas drive-thru, áreas para refeições ao ar livre bem como os icónicos arcos dourados no telhado, e que é na verdade uma colméia em pleno funcionamento.

Depois de alguns restaurantes da McDonald’s na Suécia terem colocado colmeias nos telhados e de terem substituido a relva por plantas e flores que beneficiam o bem estar das abelhas, numa tentativa de reverter a dminuição da população de abelhas, que se tem observado em todo o mundo, a NORDDDB decidiu homenagear a iniciativa criando esta colmeia.

Entretanto esta colmeia Mcdonald’s já foi vendida em leilão por cerca de 10.000$ , revertendo o valor total para a instituição de caridade ‘Ronald Mcdonald House’.


Imagens: NORDDDB


Já tens planos para o verão ?????

Vem fazer o Passeio de Stand Up Paddle mais alto de Portugal, com a Let’s SUP – Stand Up Paddle School & Tours . Aos 1.600m, em pleno Parque Natural da Serra da Estrela.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *